Em destaque

A Família de Piper

Leo Wyatt

nascido em 6/05/1924
morto durante a Segunda Guerra Mundial
interpretado por Brian Krause
Quando vivo, Leo trabalhava atendendo pessoas doentes. Na série não fica bem claro se ele era médico ou enfermeiro. Enviado para a Segunda Guerra, ele acabou sendo atingido quando cuidava de um soldado ferido. Morto, foi convidado pelos anciãos a se tornar um whitelighter, espécie de anjo que orienta bruxas e futuros whitelighters.
A guarda das irmãs Halliwell foi dada à Leo, que se aproximou delas como um "faz tudo", consertando problemas elétricos e hidráulicos da mansão. Piper acaba se interessando por ele e os dois vivem o que, a princípio, é uma história de amor proibido, já que bruxas e whitelighters não devem ficar juntos.
O amor de Leo e Piper supera as dificuldades e eles têm dois filhos: Wyatt e Chris. No futuro, é revelado que terão também uma menina, chamada Melinda.

Wyatt Matthew Halliwell

nascido em 2/02/2003
interpretado (adulto) por Wes Ramsey
O filho mais velho de Leo e Piper veio ao mundo para se tornar um dos seres mágicos mais poderosos do seu tempo. Mesmo antes de nascer, ele tem o poder de curar Piper de dentro da barriga dela.
Quando bebê, Wyatt produz um escudo protetor que o isola do ataque de demônios. Wyatt também usa poderes como projeção e telecinésia, que evolui no futuro para o poder de explodir coisas, como tinha Prue. Tantas habilidades o fazem o alvo para os demônios, que esperam poder torná-lo mau enquanto ainda é muito pequeno. É para salvar Wyatt que o Chris adulto vem do futuro.

Christopher Perry Halliwell

nascido em 16/05/2004
interpretado por Drew Fuller
Chris é o irmão "do meio", nascido entre Wyatt e Melinda (da qual apenas sabemos da existência em projeções do futuro). Quando ele aparece no final da quinta temporada, como adulto e vindo do futuro, ninguém sabe ainda quem ele é.
Chris se apresenta como whitelighter e acaba ficando no lugar de Leo, promovido a ancião. Ele adverte que veio para salvar Wyatt de se tornar mau, mas não conta muita coisa além disso, alegando que não pode revelar o futuro. Até que, numa de suas visões, Phoebe finalmente descobre que Chris é seu sobrinho e irmão de Wyatt.
Chris pode orbitar, fazer feitiços e tem também o poder da telecinese, mas não é tão poderoso quanto o irmão. O Chris adulto e Wyatt voltam a aparecer no último episódio da série, Forever Charmed.

Um comentário:

Phoenix wicca disse...

quem fez o bebe crhis???

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.