Em destaque

Alyssa Milano - entrevista do bônus do DVD


A entrevista é com Alyssa, mas quem é a primeira a aparecer no vídeo? Shannen! Na pele de Prue, é clalo... mas não pude dexar de achar curioso.
Nesse vídeo, Alyssa Milano faz um apanhado dos oito anos de Charmed. Fala sobre a personalidade de Phoebe Halliwell e como ela tentava dar vida à essa personagem. Alguns dos episódios mais marcantes são lembrados, assim como o relacionamento com o demônio Cole Turner.
A entrevisa é em Inglês e tem legendas em Espanhol. Abaixo, está minha tradução para o Português:


"Numa quinta-feira me ligaram, para começar a trabalhar na segunda. Então eu basicamente tive quatro dias para tomar essa decisão que mudaria minha vida. E eu pedi para ver o piloto original. Tinha que decidir se essa era uma personagem que eu queria interpretar por anos.

Quando li no roteiro sobre Phoebe, achei que era alguém com quem, para mim, eu poderia me divertir. Quiz dar a ela o sentido do humor que todo mundo quer ver em casa. Não queria que ela se levasse muito à sério, ou que levasse muito à sério seu trabalho como bruxa.

Eu realmente adoro fazer comédia, faço qualquer coisa por um sorriso", diz Alyssa.



O co-produtor executivo James L. Conway fala do trabalho da atriz: "Ela adorarava fazer as pessoas rirem e usar fantasias, era fantástica para isso!"

"Era graciosa, muito natural, e manejava o humor muito bem. Foi por isso que Alyssa fez um trabalho tão bom em toda a série, por seu humor", diz o produtor-executivo Brad Kern.

"No início eu tinha uma tendênca a pensar 'Oh, meu Deus, o que eu estou fazendo? O que estou vestindo? Mas a chave foi deixar-me levar e se permitir encontrar o humor como personagem, e colocar-se em situações nas quais certamente eu nunca estaria na vida."

I Dream of Phoebe

"Eu o abracei totalmente. Foi muito divertido. Cada vez que tinha que usar a peruca eu ficava animada." , diz Alyssa.

"I dream of Phoebe" foi muito divertido. Alyssa adotou totalmente o papel de Jennie é um Gênio e se identificou com ele." diz o diretor John Kretchmer.

"Tinha um cenário maluco de garrafa", lembra Alyssa. Com almofadas e tudo mais. Eu recordo que cada vez que alguém levantava a garrafa eu tinha que fingir que perdia o equilíbrio. E foram momentos em que o que eu fazia era absurdo. O absurdo nunca acabava."

A Witch's Tail

"Cometi o erro de não ler o episódio da sereia até pouco antes de começarmos a filmar. E tenho muito medo d'água! Só de pensar em estar no mar ou num tanque de água com as pernas amarradas e com escamas de sereia sobre os seios me aterrorizava."

"Houve muita tensão naquela época porque era um roteiro excelente e seria um bom episódio, mas Alyssa não queria fazê-lo", conta Kern. "Ela acabou gravando, mas foi uma combinação de ela fazendo o que se sentia confortável e nós gravando de forma que ela não precisasse ficar tanto na água. Havia toda uma história de amor por trás disso, porque ela tinha que virar sereia e de como ela tinha fugido do amor.

Phoebe e Cole

"Toda história de Phoebe e Cole é do amor impossível, que você não pode funcionar mas quer que funcione", fala Kern. "Isso foi algo que sempre me comoveu.".

Alyssa diz: "Senti que aquela era a história mais forte de Phoebe. E acho que agradou tanto às mulheres porque podiam identificar com apaixonarem-se por um cara mau. E Julian McMahon é um desses sujeitos tão incrivelmente talentosos. Ele é capaz de ter esses momentos de ser humano mau ou de demônio, e você continua o amando, sem se importar com nada.

Recordando Charmed

Uma das coisas mais gratificantes de fazer Charnmed por tanto tempo e que sempre houve oportunidade de, mesmo que não houvese uma piada no roteiro, colocar um sentido de humor, dar-lhe esse sabor.

Senti que queria reprsentar o que a audiência sentia em casa, e dar-lhes o alívio de dizer: 'Não estamos nos levando tão a sério, estamos nos divertindo muito'."

No final das contas...

"Quando você trabalha por oito anos com as mesmas pessoas, vocês simplesmente se tornam uma família. Há algo de muito emocionante em ver essas pessoas em momentos bons e ruins, e que eles te vejam nos bons e maus momentos. Eles simplesmente sabem, sem a necessidade de que nada seja dito."

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.