Em destaque

Holly Marie Combs - entrevista do bônus do DVD


Uma personagem inesquecível. É a sensação que temos ao ver Piper Halliwell nas imagens que iniciam essa entrevista para o DVD da oitava - e última - temporada de Charmed. Holly Marie Combs fala dos encontros entre sua própria vida e a de Piper, e revela que a amiga Shannen Doherty foi essencial para que ela conseguisse o papel na série que a consagrou.

"Éramos uns bebês, nós éramos tão jovens. Essa série era sobre três garotas crescendo, e, você sabe, entrando no mundo dos adultos. Isso definitivamente foi o que aconteceu para mim, eu tinha 24 anos quando o programa começou e 32 quando terminou, então foi um período muito importante na minha vida", diz Holly.

No começo

"Fui até a emissora fazer o teste. Eles estavam encantados com a Shannen [Doherty], mas não me queriam. Sentiam que precisavam de alguém com maior "poder para o estrelato", essa foi a frase deles, para trabalhar junto com Shannen. E Aaron [Spelling] ficou lívido.

Eu não sei o que esse homem viu em mim, mas ainda bem, porque ele foi um dos meus grandes heróis, sabe, seguido por Shannen. Basicamente eles disseram 'nós não vamos fazer o programa sem a Holly. Se quiserem assim, vão fazer sem nós. Nós queremos fazer o seriado com ela.' Então, basicamente, foi um presente que me deram, Aaron e Shannen. E tudo foi graças à eles".


A irmã do meio

"A personagem da Holly, Piper, era a irmã do meio maluca cheia de compromissos e de stress. Nós sempre a chamávamos de 'Salomão', por querer fazer paz entre Prue e Phoebe, a irmã mais velha e a menor", conta Brad Kern, produtor-executivo da série.

"Brad também foi um dos meus heróis", diz Holly. "Ele também tinha muito o que provar à emissora, como eu. Então, em algum momento durante a primeira temporada eu disse 'pega leve comigo, estou ficando realmente exausta. Ele respondeu: 'Estou tentando provar à emissora o que você pode fazer.' E eu disse 'Agradeço, mas preciso tirar uma soneca!'"

"Foi interessante de ver a personagem dela evoluir durante a série porque, quando Prue morreu, a irmã do meio se tornou a irmã mais velha, o que foi uma luta para ela. Foi muito interessante para nós explorarmos isso na personagem, porque ela nunca tinha estado no comando. Sempre havia sido uma pacificadora. De repente, tinha muitas responsabilidades, tinha que ser a matriarca", lembra Kern.

"Eles me fizeram uma espécie de experiência catártica, então quando estou chorando no funeral de Prue, era eu mesma, explorando o que eu teria que fazer. Porque havia essa situação que seria muito vantajosa prá mim, mas era às custas dela. E isso era algo com o que, obviamente, eu ainda não havia me acostumado.

A supermãe

Durante esse programa conheci meu marido e tive esses dois filhos milagrosos. Enquanto isso, Piper estava passando pela mesma jornada. Tinha dois filhos e um marido, e não acho que tenha sido coincidência."

O co-produtor executivo James L. Conway comenta: "Brad veio até o estúdio e disse 'Quero que a Piper fique grávida'. Aaron e Duke odiaram a idéia: 'Esse é um show sobre três mulheres sexys. Uma não pode ficar grávida'. Achavam que isso reduziria a audiência, mas não foi assim. Então ela teve um bebê, e logo teve outro."

"Passei dois anos grávida na tela, mas foram como três, porque durante a primeira temporada tive uma falsa gravidez, na segunda vez fiquei grávida de verdade do Finley. Chamei Brad e disse: 'Temos um problema. Qual? Bom, estou grávida'. E ele respondeu: 'Você está atrasada uma temporada'. E eu: 'Não, você é que se adiantou'."

"Foi a primeira e única vez que estive trabalhando e grávida ao mesmo tempo, então o pessoal não sabia como me tratar, tudo mudou. Ainda assim, passaram toda minha primeira gravidez junto comigo e quando eu estava esperando Riley, na última parte da última temporada, lá estava eu no penúltimo episódio, com toda casa que explodiu ao meu redor, e perguntei: 'Será que não podem por mais fumaça, chamas e gás ao redor dessa mulher grávida? Se essa criança nascer esquisita, vou processar todos vocês!' Bem, ele nasceu um pouco grande, mas muito saudável."

A co-produtora Jeannine Renshaw comenta um episódio marcante para Piper: "Em 'Desperate Housewitches', Piper encara seu pior medo na forma de uma mãe perfeita, e se sente completamente inadequada, quer dizer, ela trabalha, tem uma casa noturna, é bruxa, e quer ser uma boa mãe ao mesmo tempo. Ela tem que lidar com o fato de que está tentando fazer tudo ao mesmo tempo. Então encontra essa mulher, que ela acha que é a mãe perfeita. E é claro que ela era um demônio! Era boa demais prá ser verdade, era um demônio. Eu adorei dela e como Piper ficava enfurecida lidando com ela porque, realmente, fez Piper olhar para suas próprias atitudes."

"'As mães pensam: 'Essas devem ser pessoas terríveis por dentro, só podem mesmo ser demônios, não podem ser humanos!'"

Piper para sempre

Holly fala de si mesma como se fosse Piper: "Atualmente com dois filhos menores que três anos, praticamente preciso congelar o tempo se quiser tirar uma soneca!"

"Depois de um seriado no ar por oito anos, e dos dois meninos, eu realmente preciso de uma soneca. E é engraçado porque eu disse isso numa entrevista quando tinha uns 25, 26 anos de idade, mas agora é sério. Porque agora eu realmente sei o que significa!"

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.