Em destaque

3ª Temporada de Charmed


"THE HONEYMOON'S OVER"
# 301
Data de Exibição EUA: 05/10/2000
Data de Exibição BRASIL: 09/11/2000

UM SHOW DA BANDA BARENAKED LADIES — A banda de rock alternativo Barenaked Ladies faz um show na estréia da temporada onde Prue está se sentido um pouco apreensiva, agora que ela descobriu que a Tríade do Mal está por trás dos ataques que ela e suas irmãs sofreram nos últimos dois anos, além de descobrir que Piper desapareceu com Leo.
Durante uma investigação, Morris liga para Prue, pois acredita que o suspeito possa ser um demônio. Ele é atingindo pelo demônio e acaba desmaiando. Prue e Phoebe tentam salvá-lo, mas chegam tarde demais, pois o demônio matou uma jovem inocente. Elas descobrem que na verdade o assassino está protegindo por um guardião. Após matá-lo, Prue e Phoebe terão que mentir no julgamento para manter suas identidades em segredo, fazendo com que o assassino fique em liberdade, pondo em risco a vida do promotor de justiça Cole Turner. Enquanto são pressionadas pelo promotor, Prue e Phoebe, que está gostando dele, são surpreendidas pelo retorno de Piper e Leo. Piper, que ficou um mês fora, acreditava que estava há apenas um dia no "céu". Ela não dá muitos detalhes sobre o lugar para onde ela foi, pois os chefes de Leo proibiram eles de ficarem juntos. Caso contrário, ele não será mais o anjo das Halliwell.
Phoebe tem uma visão de Cole sendo morto pelo homem que ele tentou prender. Elas vão atrás dele e descobrem que ele está novamente protegido por um guardião. Prue suspeita que alguém da corte é o demônio que está protegendo assassinos com guardiões. No julgamento, Piper congela apenas as pessoas boas e acaba descobrindo que, com exceção delas, de Leo, Morris e Cole, todos são demônios. Elas não sabem o que fazer para enfrentar todos eles. Elas se unem e iniciam uma luta para derrotá-los. Mas Cole, na verdade, não ficou congelado. Ele é um demônio que aparentemente ajuda as Halliwell, ao matar o juiz.
Enquanto isso, Leo pede Piper em casamento, como opção para que eles fiquem juntos para sempre. Phoebe descobre que agora ela tem um poder ativo: a capacidade de flutuar.

"MAGIC HOUR"# 302
Data de Exibição EUA: 12/10/2000
Data de Exibição BRASIL: 16/11/2000

As irmãs Halliwell tentam unir um casal de jovens amantes que foram separados por uma maldição de um bruxo. Piper secretamente planeja se casar com Leo.

"ONCE UPON A TIME"# 303
Data de Exibição EUA: 19/10/2000
Data de Exibição BRASIL: 23/11/2000

UM CONTO DE FADAS PODERÁ VIRAR REALIDADE — Tentando salvar a vida de uma pequena garota, Prue e Phoebe terão que voltar ao tempo em que eram inocentes e acreditavam em palavras mágicas e num mundo de fadas. Enquanto isso, desesperada com tudo o que aconteceu com Leo, Piper decide se rebelar contra os Anciãos.



"ALL HALLIWELL'S EVE"# 304
Data de Exibição EUA: 26/10/2000
Data de Exibição BRASIL: 30/11/2000

O HALLOWEEN ENVIA AS IRMÃS PARA O PASSADO — Prue, Phoebe e Piper são misteriosamente enviadas ao passado, de volta a uma colonial Virginia — lugar não muito agradável para uma bruxa — para ajudar algumas bruxas do perigo da extinção e para proteger o próprio futuro delas.



"SIGHT UNSEEN"
# 305
Data de Exibição EUA: 02/11/2000
Data de Exibição BRASIL: 07/12/2000

NAO VI NENHUM DEMÔNIO, NÃO OUVI NENHUM DEMÔNIO — Prue está tão preocupada em descobrir mais coisas sobre a Tríade que esquece até de ir a um encontro. Mas quando sua casa é arrombada, ela fica ainda mais obcecada em descobrir mais coisas sobre as forças do mal que estão dela e de suas irmãs. Como Cole ainda não destruiu as Escolhidas, a Tríade envia outro demônio, Troxa, que tem o poder de ficar invisível para tentar destruí-las. Cole, achando que Troxa poderá atrapalhar os seus planos, tenta impedí-lo e descobre que ele não pode ficar invisível no frio. Prue faz uma armadilha para pegar o demônio, mas quando Cole tenta pegar o Livro das Sombras, é ele que fica preso. Prue acha que ele é um demônio, mas Phoebe não acredita nela. Na noite seguinte, quem cai na armadilha é Trouxa. Prue tenta conseguir que ele confesse o que sabe sobre a Tríade, mas ele é morto por seus superiores antes que posssa revelar alguma coisa.
Mas os problemas para Prue estão apenas começando quando ela passa a receber ameaças. A garçonete do bar da boate de Piper, que está obcecada por Prue, tenta matá-la para assumir o seu lugar. Prue fica quase cega quando seu rosto é mergulhado na solução química usada para revelar fotos e tenta se esconder para não ser morta. Na P3, Phoebe tem uma visão de Prue sendo morta, e ela e Piper chegam a tempo para salvá-la.
Enquanto isso, Leo tenta convencer Piper a transar com ele, mas ela teme que seus superiores estejam vigiando eles.

"THE PRIMROSE EMPATH"
# 306
Data de Exibição EUA: 09/11/2000
Data de Exibição BRASIL: 14/12/2000

A MORTE QUASE CHEGA PARA ELA — Prue recebe estranhos sinais que a levam até um homem empático, que vive num prédio abandonado e que está prestes a ser demolido. Decida a livrá-lo desse sofrimento, já que ele está sentindo todas as dores e angústias do mundo, ela faz um feitiço. Mas Prue nem imagina que o inocente rapaz é, na verdade, Vinceres, um poderoso demônio que é imune aos poderes das bruxas e que foi amaldiçoado com o poder de ser empático por um padre. O feitiço faz com que Prue passe a ser empática, e ela começa lentamente a sentir as emoções das outras pessoas, e percebe que Phoebe e Cole se amam. Mas ela começa a perder o controle quando sua mente é invadida pela insegurança humana. Phoebe tem uma premonição do padre sendo morto por Vinceres e as Halliwell vão até o hospício onde ele está internado para ajudá-lo. O padre ajuda Prue a se controlar e usar seu poder empático para ficar mais forte. Mais poderosa do que nunca, Prue consegue destruir Vinceres ao invadir o corpo dele com sua projeção astral. Enquanto isso, Piper e Leo acabam brigando, já que ela quer levar uma vida normal com ele. E Phoebe acaba dormindo com Cole, ao acreditar que ele irá abandoná-la.

"SLEUTHING WITH THE ENEMY"
# 308
Data de Exibição EUA: 14/12/2000
Data de Exibição BRASIL: 11/01/2001

Após Prue, Phoebe e Piper descobrirem que Cole é o demônio que está tentando matá-las, Phoebe terá que decidir se matará o homem que ela ama ou enfrentará suas irmãs para deixá-lo livre.

"COYOTE PIPER"# 309
Data de Exibição EUA: 11/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 01/02/2001

Piper fica insegura com a reunião que irá marcar o reencontro após 10 anos com seus ex-colegas de escola. Mas ao ser possuída por um demônio, que acaba mudando sua personalidade, Prue e Phoebe terão que fazer de tudo para salvar o dia.


"WE ALL SCREAM FOR ICE CREAM"
# 310
Data de Exibição EUA: 18/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 08/02/2001

Quando Prue e Phoebe são atraídas para uma dimensão alternada por aparentemente um "homem-sorvete" do mal, sem saber elas acabam ajudando demônios e pondo em risco a vida de um inocente. Elas terão que retornar à realidade para ajudar Piper a se reaproximar de seu pai para desfazerem seu erros fatais.

"BLINDED BY THE WHITELIGHTER"
# 311
Data de Exibição EUA: 25/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 22/02/2001

Natalie, uma velha amiga de Leo que também é um anjo, alerta Prue, Phoebe e Piper do perigo envolvendo um poderoso bruxo, capaz de sugar os poderes mágicos de suas vítimas, que matou sua protegida. As irmãs decidem enfrentar o bruxo e, durante a luta, ele acaba matando um demônio. Natalie descobre que Leo está namorando Piper e fica brava com ele, por ele não respeitar as regras. Os chefes de Leo decidem colocar Natalie para proteger as Halliwell, o que acaba deixando Piper irritada. Elas descobrem que o bruxo vai tentar matar um anjo para roubar seus poderes para poder chegar até os seus chefes e destruí-los. Phoebe continua suas investigações sobre Cole e, ainda sentindo-se culpada, acaba confessando a Leo que não o matou.

"WRESTLING WITH DEMONS"# 312
Data de Exibição EUA: 01/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 01/03/2001

Quando Prue descobre que Tom, um de seus ex-namorados, está tentando matar um inocente ela decide fazer de tudo para salvá-lo. Leo diz que ele pode estar sendo treinado para se tornar um demônio e seu último teste será matar uma pessoa. Pheobe usa um feitiço que ela guardava na esperança de localizar Cole, para ajudar Prue a encontrar Tom. Mas o feitiço não sai como planejado, e começam a surgir todas as coisas que as irmãs já perderam: do cachorro da avó delas, a pares de meias e o anel de noivado da mãe delas, que Leo perdeu. Para tentar salvar Tom, Prue, Phoebe e Piper arriscam-se numa perigosa luta-livre. Mas Piper é ferida pelo líderes dos futuros demônios e, enquanto Leo tenta salvá-la, Phoebe e Piper tentam colocar Tom contra seu líder, a única forma que resta para ajudá-lo. Enquanto isso, Phoebe finalmente revela às suas irmãs que não matou Cole e percebe que as coisas não serão as mesmas daqui em diante.

Participações especiais dos lutadores Slammer, Thunder e Mega-Man.

"BRIDE AND GLOOM"
# 313
Data de Exibição EUA: 08/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 08/03/2001

Enquanto Piper finaliza os detalhes do seu casamento, Cole entra em contato com Phoebe e pede para eles se encontrarem no cemitério, o mesmo local onde eles se viram pela última vez. Prue é enfeitiçada para se casar com um bruxo, que a engana apenas para roubar o Livro das Sombras. O feitiço também faz com que as Haliwell tornem-se bruxas do mal. Ao descobrir que Prue desapareceu, Phoebe, desesperada, pede a ajuda de Cole para encontrar sua irmã. Cole diz que alguém tentará roubar o livro. Phoebe e Piper conseguem capturar a mulher que tentou roubá-las, mas ela foge quando Leo chega. Piper fica furiosa com Leo, o congela e acaba destruindo-o.



"THE GOOD, THE BAD & THE CURSED"
# 314
Data de Exibição EUA: 15/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 15/03/2001

Ao fazer uma visita com seu pai a uma cidade fantasma, Phoebe tem uma visão de um homem sendo espancado e, inexplicavelmente, fica espiritualmente e fisicamente ligada a ele. Prue, Piper e Phoebe descobrem que a cidade está misteriosamente presa no tempo e está revivendo sempre o mesmo dia. Cole vai a casa das Halliwell procurar Pheobe, mas antes que possa falar com ele, ela tem uma nova visão do homem, desta vez sendo baleado, e ela cai também ferida. Ao descobrir que Leo não pode curar Phoebe, já que, na verdade, o homem é quem foi ferido, Cole sugere voltar no tempo para tentar salvá-lo, e Prue vai junto com ele.

Episódio dirigido por Shannen Doherty (Prue).

"JUST HARRIED"
# 315
Data de Exibição EUA: 22/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 29/03/2001

Piper reza para que o dia do seu casamento não seja atrapalhado por nenhum demônio, caso contrário ela irá desisitir de seu grande sonho. Tudo vai bem até Prue começar a ter estranhos sonhos que parecem ser muito reais. Neles, Prue é uma mulher ousada que flerta com um misterioso e belo homem num bar. Durante um sonho, Prue é presa sob suspeita de ter matado um homem. Mas ela desaparece do carro da polícia, onde estava algemada, ao acordar. Prue conta somente para Phoebe o que está acontecendo, para não estragar o casamento de Piper. As Halliwell se surpreende quando descobrem que sua mãe irá participar do casamento, como parte de um presente divino por tudo o que elas já passaram. Mas quando a cerimônia está prestes a começar, Morris chega e avisa que Prue está sendo procurada pela polícia. Quando finalmente o casamento está para acontecer, o homem dos sonhos de Prue chega numa moto, fazendo com que a projeção astral de Prue vá embora com ele, destruindo parte da decoração e do bolo. Piper ficar arrasada e desiste do casamento. Leo e Cole se unem para descobrir o que está acontecendo, os pais de Piper tentam convênce-la a se casar e Phoebe faz um feitiço para trazer a projeção astral de Prue de volta. Phoebe descobre que a projeção astral de Prue uniu todas as frustações de sua irmã e decidiu se libertar. Mas quando Phoebe finalmente a convence a "voltar ao normal", Prue é presa. Cole se transforma em Belthazor e consegue fazer com que o verdadeiro assassino confesse o crime para a polícia. Prue é libertada e todos retornam a casa das Halliwell. Piper e Leo finalmente casam, abençoados pelos pais e pela avó da noiva.

"DEATH TAKES A HALLIWELL"
# 316
Data de Exibição EUA: 15/03/2000
Data de Exibição BRASIL: 12/04/2001

Cansada de perder batalhas para salvar inocentes em suas constantes lutas contra o Anjo da Morte, Prue corre o risco de perder sua alma ao aceitar seu destino de tentar derrotá-lo, na esperança de se perdoar pela morte de sua mãe. Phoebe e Prue protegem Cole de dois demônios que sugam o cérebro de suas vítimas para roubar seu conhecimento, e que foram enviados para matá-lo.



"PREWITCHED"# 317
Data de Exibição EUA: 22/03/2000
Data de Exibição BRASIL: 26/04/2001

Agora que Piper e Leo estão casados, Prue, Phoebe e Piper terão que encarar a possibilidade de que elas poderão se separar, já que os recém-casados planejam se mudar e ter a sua própria casa. As Halliwell relembram como eram suas vidas antes de descobrirem que seriam as bruxas mais poderosas de todos os tempos.

"SIN FRANCISCO"
# 318
Data de Exibição EUA: 19/04/2000
Data de Exibição BRASIL: 17/05/2001

Um demônio que tem o poder de disseminar os sete pecados capitas — avareza, orgulho, inveja, raiva, gula, luxúria e preguiça —, utiliza seus poderes contra as Escolhidas, o que poderá fazer com que Prue, Piper e Phoebe se destruam. Phoebe é a primeira a reagir aos impulsos do mau, e suas ações poderão acabar com seus estudos na faculdade.

"THE DEMON WHO CAME IN FROM THE COLD"
# 319
Data de Exibição EUA: 26/04/2000
Data de Exibição BRASIL: 07/06/2001

Cole se une na luta de Prue, Piper, Phoebe e Leo contra o mal, quando vai à um mundo de criminosos para ajudá-los a descobrirem mais coisas sobre o mal. Mas eles começam a suspeitar que Cole está enganando ambos os lados.

"EXIT STRATEGY"# 320
Data de Exibição EUA: 03/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 31/05/2001

Phoebe fica preocupada quando Cole secretamente continua frequentando sua irmandade de demônios. As coisas pioram ainda mais quando o antigo mentor dele retorna e tenta levá-lo novamente para o lado do mal, para fazer com que ele destrua as Halliwell. Para provar que ainda continua sendo mal, Cole concorda em roubar um amuleto utilizado por uma bruxa. Ele acaba cumprindo sua tarefa, mas sem machucar a bruxa, mas alguém a matou na esperança de que Cole assuma a responsabilidade. Enquanto isso, Piper começa a perder o controle de seus poderes e acaba destruindo tudo ao ser redor.

"LOOK WHO'S BARKING"
# 321
Data de Exibição EUA: 10/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 14/06/2001

As irmãs Halliwell começam a ser caçadas por uma demônio-mulher que ataca as pessoas que estão deprimidas. Numa tentativa de tentar encontrá-la, as irmãs fazem um feitiço que acaba transformando Prue num husky siberiano. "Prujo", o nome que Prue recebe em sua "forma animal", é ferida após ser atropelada por um carro, e Phoebe torna-se o novo alvo da demônio. Enquanto isso, Cole procura a ajuda de um alquimista para diminuir a porção humana de sua alma.

"ALL HELL BREAKS LOOSE"# 322
Data de Exibição EUA: 17/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 28/06/2001
FIM DA TEMPORADA

O caos toma conta de tudo quando Prue, Phoebe e Piper são expostas numa reportagem ao vivo na televisão, e todos descobrem que elas são bruxas. As Halliwells arriscam suas vidas ao fazerem um acordo com o lado do mal, para que o tempo volte, impedindo que elas sejam descobertas. Mas esse acordo fará com que cada uma delas enfrente sua possível morte, e uma delas poderá ter um destino fatal.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola este site esta do melhor parabens
sera que pode meter mais resumos completos dos episodios das outras temporadas por favor
eu adoro este site...
beijinhos

Anónimo disse...

A melhor série de sempre.Muitos parabén.Acompanho desde 1998,há 11 anos que as acompanho.Força aí.David Ferreira

Anônimo disse...

Cara, a melhor temporada de todas!!! Na minha opinião, é a que tem o melhores episódios, tipo, o casamento da Piper, a entrada do Cole..., terminando em um episódio final arrasador. Mto foda!!

Pedro

Unknown disse...

adoro essa série é demais.Parabens pelo site bem elaborado e com muita informação!

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.