Em destaque

2ª Temporada de Charmed

"WITCH TRIAL"
# 201
Data de Exibição EUA: 30/09/1999
Data de Exibição BRASIL: 25/11/1999

A vida tem sido muito calma desde a morte de Andy e as irmãs tentam superar essa perda. Piper decide abrir uma casa noturna, Prue trabalha cada vez mais na casa de leilões enquanto Phoebe, que ainda está desempregada, começa a investigar a herança de sua família. Abraxas, um poderoso demônio, rouba o Livro das Sombras e ressuscita alguns bruxos e demônios, antigos inimigos das irmãs Halliwell.

"MORALITY BITES"
# 202
Data de Exibição EUA: 07/10/1999
Data de Exibição BRASIL: 09/12/1999

Depois que Phoebe tem uma terrível preminição dela sendo executada, as irmãs decidem viajar para o futuro e tentar evitar o destino de Phoebe. No futuro, elas descobrem que seus poderes aumentaram e que feiticeiras estão sendo perseguidas por usarem seus poderes.

"THE PAINTED WORLD"
# 203
Data de Exibição EUA: 14/10/1999
Data de Exibição BRASIL: 02/12/1999

Depois de repetir algumas misteriosas palavras que encontra numa rara pintura na casa de leilões, Prue inconscientemente entra em outra dimensão e encontra-se presa numa armadilha dentro de uma pintura de um perigoso bruxo. Entretanto, Phoebe faz um feitiço para aumetar a sua inteligência e ajudá-la a competir com outros candidatos de um trabalho, num esforço para conseguir o emprego e poder pagar o conserto do carro de Prue que ela bateu num poste.

"THE DEVIL'S MUSIC"
# 204
Data de Exibição EUA: 21/10/1999
Data de Exibição BRASIL: 16/12/1999

Os negócios na casa noturna começam mal e Piper decide contratar o grupo Dishwalla para um show, mas algumas fãs começam a desaparecer durante o show e as irmãs suspeitam que o empresário do grupo pode ter feito um pacto com um demônio para ganhar fama e fortuna em troca do sacrifício de algumas almas.

Participação Musical Especial: Dishwalla.

"SHE'S A MAN, BABY, A MAN!"
# 205
Data de Exibição EUA: 04/11/1999
Data de Exibição BRASIL: 13/01/2000

Com uma onda de calor em São Francisco, Phoebe começa a ter sonhos exóticos onde os seus amantes sempre morrem. Depois que Morris pede a ajuda de Prue para solucionar a misteriosa morte de quatro homens, Phoebe teme que ela possa ser uma Succubus, um demônio que faz sexo com os homens durante o seu sono. Prue sugere que ela faça um feitiço para atrair e destruir Succubus, e Piper estará pronta para parar o tempo caso Phoebe seja mesmo um demônio. Felizmente, Phoebe descobre que ela estava enganada, mas o feitiço transforma Prue num homem. As irmãs tentam descobrir quem é o verdadeiro demônio e terão matá-lo para que Piper, ou melhor, "Manny Hanks" volte a ser mulher. A banda Cranberries toca na "P3".

Participação Musical Especial: The Cranberries.

"THAT OLD BLACK MAGIC"
# 206
Data de Exibição EUA: 11/11/1999
Data de Exibição BRASIL: 20/01/2000

Tuatha, uma bruxa do mal que mata as bruxas boas, acidentalmente é libertada da caverna em que foi sepultada há duzentos anos atrás. As irmãs Halliwell descobrem por Leo, que só O Escolhido, um jovem garoto chamado Kyle, tem a capacidade de destruir Tuatha, usando um cetro mágico contra ela. Prue, entretanto, corre para impedir que o cetro mágico seja vendido num site de leilões da Internet, enquanto Piper tem que decidir entre continuar a ver Leo ou começar um novo relacionamento com Dan.

Neste episódio, Tuatha mata os estudantes que estão fazendo um documentário ao estilo de "A Bruxa de Blair".

"THEY'RE EVERYWHERE"
# 207
Data de Exibição EUA: 18/11/1999
Data de Exibição BRASIL: 27/01/2000

Prue, Piper e Phoebe são atacadas por dois bruxos que tem o poder de mudar rapidamente de lugar quando elas ajudam Eric, um jovem rapaz que quebrou o difícil código que revela a localização de uma antiga lista que contêm os mais significativos acontecimentos do futuro. Prue e Piper fazem um feitiço para ouvir os pensamentos das pessoas para que elas possam testar Dan e Jack, e terem certeza que eles não são bruxos.

"P3 H2O"
# 208
Data de Exibição EUA: 09/12/1999
Data de Exibição BRASIL: 17/02/2000






No acampamento de verão onde a mãe delas morreu, as irmãs descobrem que o demônio da água ainda é o responsável por estar matanto as pessoas afogadas no lago. Com a ajuda de Leo, elas terão que destruí-lo antes que sejam mortas por ele. Piper e Leo descobrem que o guardião de sua mãe era apaixonado por ela.

"MS. HELLFIRE"
# 209
Data de Exibição EUA: 13/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 24/02/2000

Quando as irmãs Halliwell escapam por um milagre de um atentado praticado por uma misteriosa mulher conhecida como Sra. Hellfire, Prue assume a identidade da assassina para tentar descobrir quem ela era, enquanto Piper e Phoebe correm contra o tempo para proteger outro potencial alvo da sua lista de morte. O trabalho secreto de Prue inclui um perigoso romance com Bane Jessup, um cruel criminoso que levará as irmãs Halliwell a enfrentar seu antigo inimigo, o demônio Barbas. Prue, Piper e Phoebe contam a verdade sobre o segredo delas para Morris.

Participação especial de Antonio Sabato Jr. como Bane Jessup.

"HEARTBREAK CITY"
# 210
Data de Exibição EUA: 20/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 02/03/2000

Um demônio conhecido como Drazi tenta destruir o Cupido e os recentes casais que ele uniu, colocando as Escolhidas em perigo. O Cupido pede a ajuda das irmãs para tentar derrotar Drazi.

"RECKLESS ABANDON"
# 211
Data de Exibição EUA: 27/01/2000
Data de Exibição BRASIL: 23/03/2000

O detetive Morris põe seu trabalho em risco quando permite que Phoebe cuide de um bebê aparentemente abandonado, para protegê-lo de um vingativo fantasma que Phoebe viu em uma de suas premonições. Quando descobrem que o bebê foi realmente abandonado pela sua família, as irmãs correm contra o tempo para convencer a matriarca a dizer a razão para que o fantasma mate todos os homens da família, antes que o bebê tenha o mesmo destino. Enquanto isso, Jack tenta convencer Prue a acompanhá-lo em uma viagem de negócios e o relacionamento de Piper e Dan toma um excitante rumo.

"AWAKENED"
# 212
Data de Exibição EUA: 03/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 30/03/2000

Quando Piper fica repentinamente entre a vida e a morte ao contrair uma misteriosa doença e os médicos se dizem incapaz de curá-la, Prue e Phoebe ignoram os códigos das bruxas que proíbem o uso de feitiços para o próprio uso, e decidem fazer um encanto para curá-la. Mas o feitiço faz com que a doença de Piper se espalhe e contamine outros pacientes do hospital. Determinada a salvar vidas inocentes, Piper põe sua própria vida em perigo ao reverter o feitiço, forçando Leo a quebrar outro código para protegê-la. Enquanto isso, Prue decide se demitir da casa de leilões e termina seu relacionamento com Jack.

"ANIMAL PRAGMATISM"
# 213
Data de Exibição EUA: 10/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 13/04/2000

No Dia dos Namorados, Phoebe descobre que as garotas da faculdade usaram um livro de feitiços de amor para transformar três animais em homens para um noite romântica. Mas elas não sabem sobre os perigos da natureza animal e eles começam a atacar inocentes estudantes. Enquanto a cantora Janice Robinson se apresenta no clube, Phoebe acidentalmente cria um verdadeiro zoológico quando tenta revertar o feitiço e transforma todos os clientes em animais. Enquanto isso, Prue tenta se adaptar à sua nova vida como desempregada, e o jantar do Dia dos Namorados de Piper com Dan fica complicado com a constante presença de Leo, que agora está trabalhando no clube.

Participação Musical Especial: Janice Robinson.

"PARDON MY PAST"
# 214
Data de Exibição EUA: 17/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 20/04/2000

Quando Phoebe é confrontada por um espírito do passado, ela volta para o ano de 1924 e descobre que, numa vida passada, foi seduzida pelo lado negro de seus poderes e os usou para destruir Piper e Prue. Phoebe logo descobre que sua morte prematura no passado poderá levá-la a morte no presente, a menos que ela consiga impedir que Anton continue a tentar roubar seus poderes. Piper descobre que na sua vida passada Leo foi seu primeiro amor e Dan foi seu marido.

"GIVE ME A SIGN"
# 215
Data de Exibição EUA: 24/02/2000
Data de Exibição BRASIL: 27/04/2000

Um demônio chamado Litvack ordena que seus seguidores matem Bane Jessup, um bandido que Prue ajudou a prender quando ele tentou matar as irmãs Halliwell. Bane consegue escapar e seqüestra Prue na esperança de que seus poderes possam protegê-lo. No início, Prue recusa-se a ajudá-lo, mas ela acaba ficando apaixonada por ele. A atração que eles sentem um pelo outro preocupa Phoebe e Piper, que temem que Prue esqueça o lado mal de Bane. Enquanto isso, Phoebe faz um feitiço para ajudar Piper a decidir entre Leo e Dan.

Participação especial de Antonio Sabato Jr. como Bane Jessup.

"MURPHY'S LUCK"
# 216
Data de Exibição EUA: 30/03/2000
Data de Exibição BRASIL: 11/05/2000

Prue começa a procurar um emprego como fotógrafa em uma revista e seu primeiro trabalho será fotografar Maggie Murphy, uma mulher que está tendo muito azar ultimamente. Ela torna-se alvo de um guardião do mal após impedir que ele mate Maggie. Prue é amaldiçoada pelo guardião, fica a beira da insanidade e começa a receber mensagens telepáticas ordenando que ela se mate. Enquanto isso, Piper decide terminar com Dan — assim que ele retornar de Nova York — para ficar com Leo, que finalmente conseguiu recuperar seus poderes.

"HOW TO MAKE A QUILT OUT OF AMERICANS"
# 217
Data de Exibição EUA: 06/04/2000
Data de Exibição BRASIL: 01/06/2000

Gail, a tia das irmãs Halliwell, pede a ajuda delas quando alguns cadáveres de sua cidade desaparecem misteriosamente. Mas Gail está interessada apenas em roubar os poderes de suas sobrinhas para recuperar sua juventude, que foi tirada por um demônio chamado Cryto. Quando as irmãs descobrem que não tem mais poderes, Piper acredita que essa é a sua chance de voltar a ter uma vida normal e se recusa a ajudar Phoebe e Piper a recuperar seus poderes.

"CHICK FLICK"
# 218
Data de Exibição EUA: 20/04/2000
Data de Exibição BRASIL: 08/06/2000



As irmãs Halliwell lutam contra um demônio que tem o poder de iludir as pessoas e que liberta os vilões dos filmes. Ele traz à vida Billy, o personagem favorito de Phoebe, que continua a ser preto-e-branco enquanto tudo ao ser redor é colorido. Usando novamente seu poder recém descoberto para trazer os personagens psicopatas dos filmes de terror, o demônio envia um assassino para matar Phoebe, Prue e Piper, mas elas forçam ele a voltar para o filme e iniciam uma batalha do bem contra o mal. Enquanto isso, Piper e Leo tentam ter seu primeiro encontro como pessoas normais, mas as coisas são saem como planejado.

"EX LIBRIS"
# 219
Data de Exibição EUA: 27/04/2000
Data de Exibição BRASIL: 15/06/2000


Phoebe tenta ajudar o fantasma de Charleen, uma estudante que foi morta por um demônio conhecido como Libris para impedir a publicação de sua pesquisa provando a existência do mal. Com a ajuda de Prue, Phoebe e Charleen tentam vencer Libris antes que ele consiga matar Phoebe, mas elas se surpreendem ao descobrir que o fantasma de Charleen não poderá ir para um outro plano até que ela ajude Prue a esclarecer o assassinato de outra garota. Enquanto isso, o trabalho de Piper para preparar a boate para o show da banda Goo Goo Dolls é interrompido quando Dan revela que Leo é casado. Piper decide conhecer a mulher dele, que acredita que Leo morreu na guerra. Dan e Leo brigam na P3.

Participação Musical Especial: Goo Goo Dolls.

"ASTRAL MONKEY"
# 220
Data de Exibição EUA: 04/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 22/05/2000

O médico que cuidou de Piper quando ela contraiu uma rara doença, tenta descobrir as razões de sua milagrosa recuperação e acidentalmente adquire os poderes das irmãs Halliwell durante uma transfusão de sangue. Numa desesperada tentativa de salvar a vida de sua irmã que está morrendo, o médico usa seus novos poderes para retirar órgãos de inocentes vítimas, e Prue, Phoebe e Piper tentam impedí-lo de machucar mais alguém. Enquanto isso, Prue consegue um emprego como fotógrafa de um lindo ator e acaba indo parar nos tablóides.

"APOCALYPSE, NOT"
# 221
Data de Exibição EUA: 11/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 29/06/2000




Prue, Piper e Phoebe tentam relaxar e aproveitar o show de Paula Cole na P3, mas elas acabam tento que enfrentar uma batalha contra os legendários Quatro Cavaleiros do Apocalipse que estão causando violentas brigas e diversos incidentes em São Francisco. Quando Prue e um dos Cavaleiros são sugados por um tufão entre o bem e o mal, Phoebe e Piper são forçadas a escolher entre salvar sua irmã ou salvar o mundo. Enquanto isso, Leo infiltra-se na "sala de operações" dos Cavaleiros onde encontra um sindicato do mal.

Participação Musical Especial: Paula Cole.

"BE CAREFUL WHAT YOU WITCH FOR"
# 222
Data de Exibição EUA: 18/05/2000
Data de Exibição BRASIL: 06/07/2000





FIM DA TEMPORADA

Cansado de perder incontáveis bruxos e demônios para as irmãs Halliwell, um Conselheiro do Inferno envia um gênio para destruir o poder delas ao garantir um desejo a cada uma. Leo aconselha elas a não fazer nenhum pedido, pois isso poderá ter alguma consequência. Mas o gênio consegue fazer com que elas façam seus desejos sem perceberem. O desejo de Prue de reencontrar o seu primeiro amor faz com que ela volte a rebeldia de seus 17 anos, o que inclue a sua juventude e aparelho nos dentes. Phoebe deseja ter um poder ativo que lhe permita voar. Enquanto o desejo de Piper para que Dan continue com sua vida, o transforma num homem bem mais velho. Mas o bruxo Dragão, que pode voar, cuspir fogo e que tem força sobrenatural, quer matar as irmãs e recuperar seu poder de voar, que foi roubado pelo gênio e dado para Phoebe. Para destruí-lo, será preciso o poder das três, mas a jovem Prue ainda não tem nenhum poder. Piper e Leo contam toda a verdade para Dan, que fica chocado. Prue foge de casa e é perseguida pelo bruxo, que arma uma emboscada para atrair Phoebe e Piper. Ele dá uma facada em Prue e suas irmãs correm até Leo para que ele possa curá-la. Mas é tarde demais: Prue já está morta e Leo não pode salvá-la. O gênio aparece para ajudar as Halliwell e Phoebe faz com que ele volte para a garrafa. Todos os desejos são revertidos, mas Prue continua morta. Phoebe decide abrir novamente a garrafa e pede para que o gênio traga Prue de volta. Unidas, as irmãs conseguem derrotar o bruxo Dragão. Ao tentar conversar com Dan, Piper descobre que ele não pode aceitar o fato dela ser uma bruxa e pede para o gênio fazer com que ele não se lembre do seu segredo e que consiga ter uma vida feliz. E, finalmente, as irmãs Halliwell desejam que o gênio fique livre e se torne um mortal.

Episódio dirigido por Shannen Doherty (Prue).

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.