Em destaque

Charmed: os primeiros tempos


Recentemente encontrei duas entrevistas antigas sobre os primeiros tempos da série, ainda em 1998, que trazem entrevistas com a criadora de Charmed Constance M. Burge, Shannen Doherty e Holly Marie Combs; e com Alyssa Milano. Naquela época, tudo andava às mil maravilhas no set de gravação, e todos eram os melhores amigos.

Vamos começar com Alyssa. Ela falou ao New York Daily News em 6/10/1998, na época da estréia do seriado nas telinhas. Segundo o jornal, a atriz "se tornou muito próxima de sua co-estrela, Shannen Doherty. Elas têm muito em comum, já que foram perseguidas durante anos pelos tablóides".

Simpática à colega, Alyssa disse: "Os tablóides nunca foram tão duros comigo como foram com ela. Eu realmente acho que estamos ligadas por causa dessa nossa visibilidade". Sobre a exigência de lidar com os efeitos especiais de Charmed, a atriz comentou: É definitivamente desafiador. Tenho que estar bem mais atenta. Às vezes estamos contracenando com absolutamente nada, e nos sentimos ridículas!" Mas concordou que, na vida real, ter poderes seria muito útil. "Para fazer com que os paparazzi desaparecessem ou então ter uma premonição e vê-los chegando. Assim, poderíamos fugir deles", brincou.

A entrevista de Constance, Holly e Shannen foi para o Tribune Media Services em 4/10/1998.  Vamos começar com o que disse a mulher que criou uma das séries mais bem-sucedidas da TV americana: "É importante que a série esteja entre os sustos e as risadas. Assim foram os meus 20 anos. Eu tinha duas irmãs mais velhas, e havia muita comédia entre nós assim como muito drama. Eu queria ter todos esses elementos em Charmed, assim como na vida real".

Ela explicou os conceitos por trás de sua criação. "Uma das primeiras idéias era que a base dos poderes das irmãs fosse psicológica. Tipicamente, os irmãos mais velhos são fortes e determinados, então fazia sentido a mais velha ter poderes telecinéticos. O irmão do meio é o negociador, então dei à ela o poder de parar o tempo. Já a mais nova, eu queria que parecesse a menos focada, para que pudesse ter visões do futuro."


Já Shannen falou sobre como foi a preparação para o papel. "Tenho certeza que o pessoal da livraria achou que eu estava maluca, porque comprei uns dez livros de bruxaria". Holly brincou: "As pessoas ficaram com medo de nós, agora que interpretamos bruxas. Estávamos experimentando roupas, e o espelho quebrou. Todo mundo nos olhou como se a gente fosse responsável por isso!"

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.