Em destaque

"Grams" Penelope Halliwell na vida real

Penelope Halliwell é uma das minhas personagens preferidas em Charmed. A atriz Jennifer Rhodes, cuja carreira se estende por quatro décadas, soube ser a "avó bruxa" perfeita! Longe do modelo de vovó boazinha, ela era mandona, divertida e, por assim dizer, tenaz em defender sua linhagem.


Rhodes nasceu numa pequena cidadezinha do estado de Ohio, e depois se mudou para Nova York para estudar teatro. Ela tem no currículo séries como Little House on the Prairie (na qual Shannen Doherty também trabalhou), Party of Five, Murphy Brown, 3rd Rock from the Sun, Family Matters, Friends, Popular, Knots Landing, The Agency e Boston Public, só pra citar algumas. Mas ficou mais conhecida mesmo como a "Grams" de Charmed, em que foi a única atriz convidada que apareceu nas oito temporadas. O episódio favorito dela é "Necromancing the Stone", em que a matriarca volta para batizar o neto Wyatt, mas acaba reencontrando um amor negro de seu passado: o demônio Necromante, que quer roubar o espírito mágico das bruxas da família.

Como uma boa bruxa da vida real, a atriz adora gatos. E, apesar do fim de Charmed, ela conta que vive sendo confundida com sua personagem: "Outro dia estava no consultório do dentista e alguém me cumprimentou: 'Olá, Grams!'"

Jennifer Rhodes atualmente trabalha na novela "The Young and the Restless", que pode ser vista nos Estados Unidos na rede NBC.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.