Em destaque

O que é Charmed, afinal?


Charmed conta a história das irmãs Halliwell que, depois da morte da avó, vão morar juntas no antigo casarão da família na cidade de San Francisco, na Califórnia. Nesse lugar bonito e misterioso elas vão ter que reaprender a gostar uma da outra e a conviver com uma herança inesperada: são bruxas!

A revelação está num antigo livro escrito pelas gerações anteriores de mulheres da família, chamado de "O Livro das Sombras". As irmãs seriam conhecidas como As Encantadas (The Charmed Ones), as bruxas boas mais poderosas do seu tempo. A partir daí Prudence (Prue), Piper e Phoebe vão usar poderes mágicos para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas cheias de sortilégios.

No final da terceira temporada, por causa de desacertos com os colegas, Shannen Doherty deixou a série. Ela interpretava Prue, a irmã mais velha, que por conta disso acaba sendo morta por um demônio. Na temporada seguinte ela foi substituída por Rose McGowan, que interpretou Paige: uma irmã mais nova desconhecida das demais, que foi adotada por outro casal ainda quando recém-nascida.


A partir de agora, Piper, Phoebe e Paige vão enfrentar as criaturas do submundo!

Charmed foi ao ar originalmente na TV entre os anos de 1998 e 2006, se tornando a mais longa série liderada por personagens femininas da história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro seus trabalhos das três irmães, não perco um dia para assistir CHARMED. as 5 horas da tarde pela antena. Qostaria que tivesse entrepetir em portugês. sempre falam em englês e a leitura em portugês. fica chato assistir e ler ao mesmo tempo. quase não se ver muito. tenho 40 anos sou casada, mais admiro o filme bruxarias ,porque é o bem.
mais perdir a morte da irmã mais velha. Um bjz a todos vcs,

ass: Gladys j. p. dos santos.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.