Em destaque

Holly Marie Combs na revista Seventeen

Depois de quatro temporadas de conflitos familiares e sociais poderosas no drama aclamado pela crítica "Picket Fences", de David E. Kelley, Holly Marie Combs estava pronta para duas coisas: ela queria crescer e ter alguma diversão. "Por mais que eu tenha amado 'Picket Fences', ficou difícil depois de algum tempo ter todas aquelas discussões e choro. Choro e brigas demais!", desabafa Holly, "Principalmente para a minha personagem, Kimberly, sendo a adolescente. Portanto, eu estava procurando algo totalmente diferente, não quero dizer muito mais divertido, mas de certa forma mais divertido. E eu queria interpretar alguém mais velho, finalmente. Isso era importante para mim. Acho que Kimberly envelheceu só dois anos nos quatro da série, dos 16 aos 18. Então foi emocionante para mim interpretar alguém mais próximo da minha idade."

No drama da WB "Charmed", a atriz de 25 anos é a chef e gerente de restaurante Piper Halliwell, a do meio entre três irmãs de San Francisco que descobrem que são bruxas hereditárias com poderes mágicos. Acima de tudo, elas são as "Charmed Ones", cuja missão é proteger os inocentes e lutar contra o mal. Ao longo do caminho, elas lidam com namoros, roupas, empregos, a partilha de uma enorme casa vitoriana e os outros aborrecimentos da vida de irmãs.

O piloto original, que nunca foi ao ar, tinha a atriz Lori Rom como a irmã caçula, Phoebe. Ela foi subitamente substituída por Alyssa Milano. "Ela foi a combinação correta", diz Combs. "Tivemos uma pausa entre o piloto e o começo da série. Era um pouco estranho no começo, e foi um susto [a substituição]. Foi totalmente inesperado, e fomos apanhados de surpresa."

"Realmente me surpreendeu. Mas eu gravei a primeira cena Alyssa no primeiro dia, e ela era tão doce e tão bonita, não pude achar nada de errado nela. E ela era engraçada, o que a personagem mais nova realmente precisaria ser. Era o elemento que estavam faltando". Interpretando a irmã mais velha, Prue, está a estrela de "Beverly Hills 90210", Shannen Doherty, e logo que foi anunciada más línguas começaram a especular sobre possíveis conflitos e comportamento de diva no set. Combs é rápida para afastar essa idéia. "Na verdade" diz , "Não tenho certeza se quero falar sobre isso, mas eu meio que faço, porque estou tão cansada de todos esses rumores. Eu acabei de passar por uma cirurgia (para um fibroma uterino), e por isso vamos ficar sem gravar durante duas semanas", explica.

"Essas garotas... quero dizer Shannen estava lá comigo em todos os encontros com o médico e Alyssa segurou minha mão no quarto do hospital todos os dias, ela até subiu na cama comigo. Trata-se de uma espécie de coisa de vida e morte, quando você realmente precisamos das pessoas, e elas estavam realmente lá. Foi muito bom."

"Fez uma grande diferença na rapidez com que me recuperei tê-las na minha volta sendo tão solidárias. As consultas médicas e os exames que fizeram em mim não eram agradáveis. E meus colegas me deram tanto apoio. Realmente se torna uma atmosfera familiar quando tomamos conta uns dos outros." Não tendo crescido com irmãs, Combs também está feliz por estar trabalhando sobre o show com tantas outras mulheres. "É ótimo porque há tantas mulheres além do que na verdade só nós os três. É o que as pessoas não percebem. Nossa maquiagem e cabelo no trailer é feita por por mulheres, e estamos trabalhando com uma diretora agora. Então eu chamo de 'A Bolha de Estrogênio'. Mulheres mandam no set."

"É diferente do que qualquer experiência que eu tive, mas é também muito divertido. E todas nós temos os mesmos ciclos menstruais. É estranho" E o que Combs acha da idéia do show? "Eu achei ótimo, porque seria algo diferente ter três mulheres, três morenas, que não são neuróticas ou com necessidade de terapia. Fiquei muito feliz em elas serem independentes, orientadas para a família, e muito pessoalmente, de suas próprias maneiras , bem-sucedidas. Isso sempre me agrada. Gosto de mulheres fortes. "

Cada irmã tem um poder especial. Piper congela as pessoas no local, mas isso não ajudou a deter seu coração. O que não quer dizer que não tenha tentado, mas, até agora, ela já se apaixonou por um bruxo, um fantasma, e um carpinteiro que acabou se revelando um ser mágico. "Eu tive de tudo. O que está acontecendo aqui? Phoebe era a única que, supostamente, namoraria até uma tempestade. Como é que eu tenho caras entrando e saindo daqui a cada três semanas? Acho que há um que é o cara errado, mas ele não quer desviar." Felizmente para Combs, a vida real está indo um pouco melhor. Durante a entrevista, ela pára para atender uma chamada. "Era meu namorado", ela relata, "Ele foi tão doce. Ele acabou de ligar para dizer 'eu te amo '. Tem que haver algo de errado com esse homem. Ele é muito perfeito. Ele é um professor de segundo grau, então me liga no recreio. É tão bonitinho! " [Nessa época, Holly anda não namorava David Donoho.]

"Aconteceu de eu conhecê-lo por acaso, e achei-o uma pessoa realmente incrível. Ele é corajoso, com 22 crianças de sete e oito anos de idade, todos os dias. Não posso imaginar como ele dá conta. Ele ensina na South Central LA, de modo que o desafio é ainda maior. " Com o show indo bem de audiência e um acerto para voltar próxima temporada, o que Combs gostaria de ver acontecer? "Na verdade, visitar San Francisco seria legal. É tudo magia de Hollywood agora, mas parece que estamos indo no próximo ano. Seria divertido."

E, para Piper? "Acho que eu gostaria que ela fosse um pouco mais descontraída. Gozam de mim, chamando-a de 'Hyper Piper" no set. Ela está sempre preocupada, constantemente preocupada com algo. Isso é parte de seu encanto." Mas não esperem que Piper comece a aparecer nas mesmas roupas colantes que são do gosto das suas irmãs. "Não" diz Combs, "Eu deixei muito claro! Porque começou desse jeito e eu disse 'Não! Não temos de estar nuas o tempo todo!"

Holly Maries Combs
OU: Piper Halliwell de Charmed.
Porque ela escolhe sua roupa: "Eu escolho roupas confortáveis e fáceis de usar."
Etiquetas ela ama: "Búfalo, Earl Jean Levi's vintage e o que se encontra no mercado Flea Rose Bowl em Pasadena, Califórnia."
Barbada: "Ficamos com montes de jeans de graça do guarda-roupas de Charmed."

Um comentário:

Anônimo disse...

o texto está muito bom, tem muita informação e é interessante.

Foi uma boa escolha, parabéns!!!

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.