Em destaque

Brad Kern fala sobre a escolha de Rose McGowan

Em Fevereiro de 2006, a equipe já se preparava para gravar os últimos episódios de Charmed. Já se sabia que a série não teria uma nona temporada, e as entrevistas começaram a ganhar um ar nostálgico. Nessa, para o site FilmStew, o produtor-executivo Brad Kern lembra como foi outro momento decisivo para o seriado: a escolha da substituta de Shannen Doherty no elenco.


Kern sentiu que ele estava fora do círculo no meio da filmagem da terceira temporada, quando chegou o momento de decidir quem iria substituir Shannen Doherty. Executivos da WB e da Spelling Television queriam grandes estrelas como Tiffani Thiessen e Jennifer Love Hewitt, algo que não necessariamente entusiasmava Kern.

Brad Kern e o elenco, nos bastidores de Charmed

Ele estava esperando por alguém um pouco diferente, para não falar de uma garota que também correspondesse aos critérios exigidos pela "biologia" na TV: a semelhança física com as co-estrelas (Alyssa) Milano e (Holly Marie) Combs, que não fosse muito mais alta, e com não muito mais que 20 anos de idade. Atriz Rose McGowan estava na parte final de uma curta lista de candidatas aprovados, de modo que Kern ficou feliz quando ela mostrou interesse imediato.

"Todos sabiam que, ao perder Shannen [Doherty], nós estávamos colocando o show em grande risco", explica ele. "Mexer num show de sucesso é sempre um risco, especialmente quando você faz um seriado sobre três irmãs e uma das irmãs já não está lá. Você pode simplesmente colocar alguém prá dentro e dizer, 'Não se preocupe audiência, ainda são irmãs'."

"Havia um monte de ansiedade na quarta temporada, porque uma nova irmã mudou toda a dinâmica da antiga irmandade", admite Kern. "Piper tinha deixado de ser a irmã do meio, de repente ela se tornou a mais velha, Phoebe estava agora no meio. Foi através de tentativa e erro que descobrimos o que Rose trazia para a festa."

Novamente, irmãs: a semelhança física ajudou Rose a se tornar uma Halliwell

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.