Em destaque

Tudo sobre... BRIAN KRAUSE

Brian Krause ficou conhecido por sua interpretação do whitelighter Leo Wyatt na popular série de Aaron Spelling, Charmed (1998-2006), onde contracenou com Alyssa Milano, Rose McGowan, Holly Marie Combs e Shannen Doherty. O ator desenvolveu o personagem durante as oito temporadas na TV e, durante a quinta temporada, até se arriscou a escrever um dos episódios (Sense Sense e Hability). Em Maio de 2006, o último episódio da série marcou a participação de número 145 de Krause em Charmed.

Infância e Juventude:

Brian nasceu em 1º de fevereiro de 1069 em El Toro, California, USA. Inicialmente interessado em uma carreira de médico dos esportes, chegou a ser jogador semi-profissional, fazendo algumas viagens com uma equipe de futebol americano.

Porém, com 16 anos de idade, se matriculou em aulas de teatro, e essa foi sua porta de entrada para o mundo da televisão. Seu primeiro papel foi em O homem que veio do céu. Ele se formou em 1987 na El Toro High School e, antes deser ator, teve várias trabalhos de tempo parcial como camioneiro e operador de máquinas.

A Carreira:

A vida de ator começou a ser levada a sério quando ele conseguiu seu primeiro papel principal em um grande filme filme, O Retorno à Lagoa Azul. Brian contracenou com Milla Jovovich (de O Quinto Elemento), então uma jovem modelo também começando a carreira de atriz.

Brian estrelou uma série de adaptações para o cinema de obras como December, Sleepwalkers de Stephen King, O Clube dos Mentirosos, Kiss Of Fate, Sight Unseen e Mind Games.

A Vida Amorosa:

Brian se casou em 1996 com a modelo Beth Bruce, e os dois tiveram um filho, Jamen. O casal se divorciou em 2000. Logo depois, ele esteve ligado romanticamente com sua colega de Charmed, Alyssa Milano. Os dois foram fotografados juntos pelos paparazzi em várias situações, e Alyssa chegou a apresentar Brian para seus pais. Alguns meses depois, entretanto, sem que se saiba o motivo, o romance chegou ao final.




Filmografia:
Depois de Charmed, o ator tem assumido uma variedade de papéis de televisão, incluindo: um sacerdote em Devil's Diary, da Lifetime, um coronel do exército em Warbirds e um criptozoologista em Beyond Loch Ness (ambos do Sci Fi Channel) , um suspeito de homicídio em CSI: Miami, um bombeiro sob suspeita em The Closer e uma participação especial em Mad Men. Krause poderá também ser visto como o personagem-título do filme independente Cyrus.

Outros créditos de Krause no cinema incluem: An American Summer [1991], com Brian Austin Green, December [1991], com Balthazar Getty e Jason London, Sleepwalkers[1992] com Alice Krige e Mädchen Amick, Breaking Free [1995], com Christine Taylor e Jeremy London, Trash [1999], com Jaime Pressly e Jeremy Sisto , A Missão [2006], com Jacklyn Zeman e Alex Hyde-White, Protecting the King [2006] with Tom Sizemore and Peter Dobson, Jack Rio [2008], Desertion [2008], Nowhere to Hide [2009], The Gods of Circumstances [2009] e Growth [2009].

Brian, pessoalmente:

Um nativo de Orange County, Califórnia, Brian Krause atualmente mora em San Fernando Valley. É solteiro e gosta de passar o tempo jogando golfe ou poker com seus amigos.

Se mantém em forma jogando basquete, beisebol, futebol e caminhando com o seus Golden Retriever [Penny] e Australian Shepherd [Buddy]. Um amante da música, ele gosta de tocar guitarra e gaita. No entanto, sua prioridade é estar junto de seu filho de 12 anos, Jamen.

Brian está atualmente colocando sua habilidades em construção civil em teste com a reforma completa de seu rancho no Sul da Califórnia.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreii as informaçoes, amo o trabalho dele e ele s2

beth krause disse...

demais!!! Amo o trabalho do Bryan.Elizabeth krause Toledo-Pr

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.