Em destaque

Shannen Doherty e Alyssa Milano voltam a ser amigas


Alyssa Milano e Shannen Doherty finalmente se entenderam, e não é só isso: as duas já marcaram para, em breve, se reencontrarem após anos de afastamento!

Alyssa revelou em entrevista ao E! que sua briga com a antiga colega de Charmed foi resolvida. Não é nenhum segredo que, pouco antes de Shannen deixar a série, elas já não eram boas amigas. Na realidade, muitos supõem que Doherty saiu depois de três temporadas por conta da tensão com Milano. Mas tudo isso parece ter ficado no passado:

 - Shannen e eu nos falamos muito pelas mensagens diretas do Twitter. E eu falei com ela há uns dois, três dias, ela estava viajando, e nós decidimos nos encontrar. Ainda não definimos um dia, mas vai acontecer! [...] Eu acho que nós estamos em idades em que o que aconteceu há 15 anos, tanto tempo atrás, é irrelevante.

A atriz ainda revelou que tanto sua experiência na maternidade, quanto o câncer de mama de Doherty, diagnosticado em 2015, contribuíram para o amadurecimento de ambas. Em abril deste ano, Shannen confirmou que seu câncer está em remissão.

Shannen Doherty durante o tratamento.

- O que ela passou e a maternidade na minha vida, essas coisas mudam as pessoas. Estou feliz que ela esteja bem. Rezei por ela todos os dias, para que melhorasse, e mal posso esperar para vê-la. Falei da minha preocupação e como todos estavam do seu lado, e todos nós a apoiamos, e ela ficou muito agradecida por eu ter estendido a mão, o que foi muito doce.

Tomara que as atrizes compartilhem as fotos desse reencontro nas redes sociais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que voltaram a serem amigas.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.