Em destaque

8ª Temporada de Charmed

No início da oitava temporada as irmãs estão presumivelmente mortas. No entanto, com o desejo de pôr as vidas antigas para trás e ter uma existência livre de demónios, Piper, Phoebe, Paige e Leo na verdade lançaram um feitiço para criar novas identidades, alterando a própria aparência para o mundo exterior.

Piper quer levar uma vida familiar normal. Phoebe tenta estabelecer uma relação com Dex Lawson (Jason Lewis, Sex and the City), um artista que a admirava mas nunca tinha tido coragem de a convidar para sair. Agora, com a sua nova vida, Phoebe vai atrás de Dex, especialmente depois de ter tido uma premonição de que se casa com ele.

Paige tenta deixar a magia para atrás, mas o fato de ser anjo-branco e de ter uma protegida a chamá-la constantemente, a leva a ter de seguir o seu instinto. A protegida em questão é Billie Jenkins, que tem poder de telecinésia. Ela é uma universitária de dia e enfrenta o mal nas horas vagas. As irmãs Halliwell acabam sendo encarregadas de lhe ensinar seus truques e no processo, lembram-se dos momentos bons que passaram e optam por reaparecer. Billie também procura por uma irmã que foi raptada em criança por um demônio. É Christy, que se revela uma bruxa de intenções dúbias.

No decorrer da temporada, Leo é levado pelo Anjo do Destino, que diz que ele poderá voltar se as irmãs destruirem o Poder Supremo. Na verdade, a Tríade está de volta, com um plano para destruir de vez as Charmed Ones. A Tríade consegue que toda comunidadde mágica volte-se contra as irmãs. Agora, elas vão ter que enfrentar sua maior batalha para recuperarem suas vidas de volta.


#801 "STILL CHARMED AND KICKING"
Data de Exibição EUA: 25/09/2005
Data de Exibição BRASIL: 12/11/2005

Durante seus próprios velórios, Piper, Phoebe e Paige tentam encontrar uma maneira de continuar suas vidas normais, após todos pensarem que as Encantadas estão mortas. O pai de Piper e Phoebe assume algumas responsabilidades da casa, assim como cuidar de Wyatt e Chris. Mas os demônios ainda estão atrás do legado das Encantadas, tentando tomar o casarão da família. Phoebe lança um feitiço, onde somente os familiares podem vê-las como elas realmente são, enquanto as pessoas de fora as vêem com outra aparência. Paige começa a ouvir sinos, achando que uma nova protegida está a caminho. E as irmãs encontram uma maneira de mandar um aviso aos demônios, para que eles saibam que o casarão continua em posse da família.

Estréia de: Kaley Cuoco ("8 Simples Rules") como Billie.


#802 "MALICE IN WONDERLAND"
Data de Exibição EUA: 02/10/2005
Data de Exibição BRASIL: 19/11/2005

Phoebe resolve seguir os sinais que a vida lhe dá e vai atrás de Dex, o homem que ela viu em uma premonição, que será seu futuro marido. Paige resolve se inscrever para tornar-se uma policial, mas desiste quando sua - talvez - nova protegida a chama. Piper perde a calma ao perceber que sua vida não está como ela imaginava que seria, sem a bruxaria e Leo a consola. Phoebe (que para os mortais é Julie) consegue um emprego no The Bay Mirror - indicada por Dex - para ficar no lugar dela mesma. Paige descobre quem é sua nova protegida e durante a destruição de um demônio, Piper, Phoebe e Paige revelam à ela que as três são as Encantadas, ainda vivas. E Paige começa um novo relacionamento com o chefe da polícia local.


#803 "RUN, PIPER, RUN"
Data de Exibição EUA: 09/10/2005
Data de Exibição BRASIL: 26/11/2005

Billie está tendo lições sobre bruxaria com Paige. Piper tem problemas com sua nova imagem quando ela é confundida com uma modelo acusada de assassinato e vai presa por engano. Phoebe tem uma premonição, onde as obras de arte de Dex são destruídas em um terremoto, durante uma exposição em seu apartamento. Paige tenta guiar Billie, cuja mente concentra-se somente em destruir demônios. Leo é assediado por uma amiga de Piper e acaba levando um soco do marido dela. Enquanto está na prisão, Piper descobre que a modelo acusada é inocente, mas não descobre há tempo de impedir que Paige a orbite para dentro da prisão, tirando Piper de lá. Na tentativa de esclarecer o caso, Piper, Phoebe, Paige e Billie vão atrás do verdadeiro culpado e conseguem inocentar a falsa acusada.


#804 "DESPERATE HOUSEWITCHES"
Data de Exibição EUA: 16/10/2005
Data de Exibição BRASIL: 03/12/2005

Billie, entediada de apenas estudar e nunca colocar o que aprende em prática, resolve dar um jeito de ir até a Escola Mágica, mesmo depois de saber que todos desaprovam a idéia. Piper tenta usar um feitiço para ganho pessoal, mas Leo a impede e Piper resolve fazer com as próprias mãos a fantasia para que Wyatt use na peça da escola. Durante um encontro, Paige vê Dex beijando outra mulher e, na tentativa de descobrir quem é a mulher e por que Dex a beijou, vai atrás de Dex - com a forma física de Sylvia, a mulher que o beijou - e afirma que eles não podem mais continuar se vendo. Mandi, a professora de Wyatt, tem seu corpo roubado por um demônio, que aproveita a situação para levar Wyatt até a Escola Mágica - agora possuída pelos demônios - para conjurar um demônio já derrotado. Quando Billie leva Leo até a Escola Mágica, eles descobrem a verdade sobre os demônios que seqüestraram Wyatt e Billie volta para o casarão buscar ajuda. Quando os demônios conjuram a Fonte, o poder das três consegue mandá-la para o lugar de onde não deveria ter saído. E Phoebe agradece Paige pelo que ela fez para descobrir a verdade sobre Dex.


#805 "REWITCHED"
Data de Exibição EUA: 23/10/2005
Data de Exibição BRASIL: 10/12/2005

Quando Billie sente que prejudicou as irmãs, ela faz um feitiço para que Phoebe e Dex fiquem mais próximos, o que faz com que eles se casem repentinamente. Piper realiza um "encontro expresso" no P3, na tentativa de aumentar os lucros do clube e pede que Paige participe. Relutante, Paige aceita o pedido de Piper e conhece um homem por quem ela se interessa, mas quando Paige olha seu reflexo no espelho e enxerga outra pessoa, ela decide que está na hora de mudar isso. Billie descobre quem é o demônio que está rondando a cidade e que somente o Poder das Três poderá destruí-lo. Na tentativa de convencer as irmãs a participarem da destruição do demônio, Billie vai atrás dele e o atrai para o casarão, enquanto as irmãs Halliwell descobrem que estão abrindo mão daquilo que faz parte de suas vidas e resolvem ajudar Billie a destruir o demônio. E as irmãs resolver resgatar suas verdadeiras imagens e fazem um acordo com uma autoridade local - elas o ajudam na resolução dos casos e ele afirma para toda imprensa que as irmãs estavam isoladas por motivos de segurança maior.


#806 "KILL BILLIE: VOL. 1"
Data de Exibição EUA: 30/10/2005
Data de Exibição BRASIL: 17/12/2005

Armada e pronta para vencer, Billie inexplicavelmente fica paralisada com lembranças da infância quando ela vê o novo demônio que deve enfrentar, Dogan. Tentando provar para as irmãs que ela não é um problema, Bille faz um feitiço para apagar seus medos e vai atrás do demônio. Mas quando o feitiço não funciona, Billie se abre para as irmãs e revive as dolorosas lembranças da infância sobre o Halloween, quando sua irmã foi seqüestrada por um demônio.


#807 "THE LOST PICTURE SHOW"
Data de Exibição EUA: 06/11/2005
Data de Exibição BRASIL: 24/12/2005

Querendo recuperar seu antigo trabalho como assistente social, o plano de Paige muda quando Sam, seu pai - que também é um anjo -, pede a sua ajuda para cuidar de seu novo protegido, JD, um futuro anjo que misteriosamente reapareceu após cinqüenta anos desaparecido. Piper e Leo decidem ver um mágico terapeuta de casais que faz com que eles troquem de corpos, forçando-os a viver por um tempo a vida do outro. Phoebe vai até uma agência de doadores de esperma, na tentativa de fazer uma inseminação artificial. Billie fica encarregada de proteger JD, enquanto Paige e Sam vão atrás do demônio que o manteve preso por cinqüenta anos. Quando Sam é aprisionado dentro de uma foto, Paige precisa vencer seu orgulho e chamá-lo de pai, sendo esse o único jeito de libertá-lo. E Billie ainda tem esperanças de que sua irmã esteja viva.


#808 "BATTLE OF THE HEXES"
Data de Exibição EUA: 13/11/2005
Data de Exibição BRASIL: 14/01/2006

As Encantadas recebem seu primeiro caso da Segurança Nacional pelo agente Murphy e terão que investigar alguns crimes não solucionados. Phoebe e Billie descobrem um cinto num dos arquivos que dá super poderes para Billie. Piper e Leo procuram uma banda para tocar no clube. E logo surge uma atração entre Paige e o novo policial Henry.

Participação especial de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell.

#809 "HULKUS POCUS"
Data de Exibição EUA: 20/11/2005
Data de Exibição BRASIL: 21/01/2006

O agente Murphy pede a ajuda das Encantadas quando um demônio escapa da custódia do governo. Elas descobrem que um vírus criado pelo governo está se espalhando entre os seres mágicos, levando-os a se transformarem em verdadeiros "Hulks". Após Billie ser ferida por um demônio e ser infectada pelo vírus, Piper, Phoebe e Paige correm contra o tempo para encontrar um antídoto para salvar a vida dela e acabam se infectando de propósito para conseguir a cura. E Phoebe reflete sobre sua fracassada premonição de que ela teria um bebê, até que ela recupera sua fé, quando uma visão do futuro esclarece tudo.

Participação especial de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell.

#810 "VAYA CON LEOS"
Data de Exibição EUA: 27/11/2005
Data de Exibição BRASIL: 25/01/2006

Quando Piper encontra o anjo da morte, ela fica sem saber o que fazer, até que ela descobre que ele está atrás de Leo. Desesperada, Piper lança um feitiço para impedir que Leo morra e todos os homens acabam ficando com a aparência dele. Paige sai com Henry, mas sente-se ofendida quando ele sugere que os dois dividam a conta. Billie consegue pistas do demônio que levou sua irmã e Phoebe a ajuda. Quando Piper chama um Ancião e um Avatar para descobrir por que Leo precisa morrer, ela descobre que está no destino dele e Piper invoca o anjo do destino. Quando as irmãs descobrem que Leo precisa morrer para que elas tenham força e motivação o suficiente para que possam lutar contra algo muito grande que está por vir, elas fazem um pacto com o anjo do destino: Leo ficará congelado até que a batalha acabe, se elas perderem, Leo morre, se elas ganharam, Leo volta com vida. E Billie precisa sacrificar sua vontade de encontrar sua irmã para que Leo possa voltar.

Participação especial de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell.

#811 "MR. AND MRS. WITCH"
Data de Exibição EUA: 08/01/2006
Data de Exibição BRASIL: 01/02/2006

Os pais de Billie chegam em São Francisco para visitar a filha e Billie - que culpa os pais por não tentarem encontrar sua irmã - fica encarregada de ir buscá-los. Piper tenta viver sua vida sem Leo. Durante o jantar na casa das irmãs, Billie fica furiosa com seus pais e os transforma em assassinos, com seu novo poder, que ela até então desconhecia. Quando os pais de Billie saem atrás de alguma aventura, um suposto humano, que deseja chegar à presidência da empresa da família usa os pais de Billie para matar seu primo e roubar seu lugar na empresa. As encantadas tentam impedir que os pais de Billie matem um inocente, mas eles fogem. Quando os pais de Billie finalmente voltam com suas personalidades reais, Billie descobre que eles estiveram procurando por sua irmã pelos últimos quinze anos. E Phoebe demonstra estar determinada a viver sua vida fora da mansão.

Participação especial de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell.

#812 "PAYBACK'S A WITCH"
Data de Exibição EUA: 15/01/2006
Data de Exibição BRASIL: 22/02/2006

Com a intenção de ajudar seu protegido em liberdade condicional a conseguir um empréstimo, Henry vai junto com Paige ao banco, mas o protegido decide fazer todos no local de reféns. Enquanto isso, Phoebe e Piper ficam sem saber o que fazer quando, durante seu terceiro aniversário, Wyatt transforma três de seus brinquedos em pessoas.



#813 "REPO MANOR
Data de Exibição EUA: 22/01/2006
Data de Exibição BRASIL: 08/03/2006

Phoebe, tentando seguir com a própria vida, aluga um novo apartamento, e Paige considera ir morar com Henry. As irmãs são forçadas a permanecer debaixo do mesmo tempo quando um demônio as prende em uma casa de bonecas que é uma réplica da casa delas.


#814 "12 ANGRY ZEN"
Data de Exibição EUA: 12/02/2006
Data de Exibição BRASIL: 22/03/2006

Durante o Ano Novo Chinês, um demônio pretende roubar uma peça mística que é protegida pelo Zodíaco e a ajuda de Piper é requisitada. Enquanto isso, Phoebe curte sua nova residência e oferece uma festa que acaba saindo do controle. O guardião do zodiaco que é o signo macaco ensina Billie como usar seus poderes de porjeção para encontrar a irmã, e Paige tenta contar para Henry sobre suas habilidades mágicas.

#815 "THE LAST TEMPTATION OF CHRISTY"
Data de Exibição EUA: 19/02/2006
Data de Exibição BRASIL: 29/03/2006

Billie tenta convencer Christy a lhe contar alguma coisa sobre o ocorrido dos últimos quinze anos, mas não obtém muito sucesso. Enquanto isso, Paige recebe a visita de Simon, um britânico que alega estar destinado a se casar com ela. Piper reencontra Greg, um antigo namorado e ela precisa resistir à tentação de sair com ele em respeito ao seu marido que continua congelado. Henry insiste em ficar na mansão na hora do ataque dos demônios que Christy avisou que viriam. E quando Billie tenta ensinar a irmã como controlar seus poderes, ela é raptada novamente pelos demônios.

Participação especial de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell.

#816 "ENGAGED AND CONFUSED"
Data de Exibição EUA: 26/02/2006
Data de Exibição BRASIL: 19/04/2006

Piper organiza uma festa de noivado para Paige e Henry, mas o casamento é ameaçado quando o casal começa a ter dúvidas sobre a decisão deles e se com o retorno da Tríade, seria conveniente entrar num casamento. Phoebe percebe que está sendo seguida por um estranho homem, e logo descobre que ele é o Cupido e foi mandado para ajudá-la em sua vida amorosa. Um demônio seqüestra Christy, na tentativa de atrair as Encantadas para atacar a Tríade e evitar que eles assumam o comando do submundo. E fica claro que Christy está trabalhando com os demônios.

Participações especiais de: Ivan Sergei ("Crossing Jordan", "Jack & Jill") como Henry Mitchell, Victor Webster ("Mutant X") e Marnette Patterson ("Nip/Tuck").

#817 "GENERATION HEX"
Data de Exibição EUA: 16/04/2006
Data de Exibição BRASIL:

Depois que Paige e Henry partem em lua-de-mel, o Cupido “Coop” leva Phoebe para uma jornada pelos romances anteriores da bruxa com a intenção de reviver sua vontade de amar. Enquanto isso, um grupo de adolescentes mágicas que são protegidas de Leo chegam à mansão procurando refúgio de demônios que invadiram a Escola de Mágica, obrigando Piper a assumir o comando. Os pais de Billie e Christy chegam à cidade, mas Christy se recusa a procurá-los para testar Billie.

#818 "THE TORN IDENTITY"
1ª Exibição EUA: 23/04/2006
1ª Exibição Brasil:

Coop chega a conclusão de que está apaixonado por Phoebe, mas ela prefere passar a vida ao lado de um mortal. Enquanto isso, Piper procura demônios assassinos; Paige descobre que é dificil equilibrar a vida de casada com a de Encantada.

#819 "THE JUNG AND THE RESTLESS"
1ª Exibição EUA: 30/04/2006
1ª Exibição Brasil:

Piper e Phoebe armam um plano para recuperar Leo. Enquanto isso, Paige recupera seu novo poder de um Darklighter; Billie é obrigada a tomar uma importante decisão.

#820 "GONE WITH THE WITCHES"
1ª Exibição EUA: 07/05/2006
1ª Exibição Brasil:

Em uma tentativa de destruir a reputação das irmãs Encantadas, Billie e Christy tentam fazer a comunidade mágica ver que as Halliwell só pensam em si mesmas. Enquanto isso, Phoebe começa a desejar Coop; Paige não consegue ouvir os pedidos dela de ajuda; e Piper se torna a perfeita dona de casa dos anos 50.


#821 "KILL BILLIE, VOL. 2"
1ª Exibição EUA: 14/05/2006
1ª Exibição Brasil:

Obrigadas a se esconderem de Christy e Billie, as Encantadas vão para o submundo, mas logo se cansam. Enquanto isso, Leo aparece para Piper e oferece aprovação demoníaca.

#822 "FOREVER CHARMED"
1ª Exibição EUA: 21/05/2006
1ª Exibição Brasil:

Último episódio da série!

Piper e Leo, com a ajuda do anel de Coop, viajam de volta no tempo para mudar os eventos que levaram à morte das irmãs de Piper. Enquanto isso, Billie usa seu poder de projeção para fazer o mesmo e acaba por matar a sua propria irmã, e muitos conhecidos se unem à Piper quando ela precisa. E as irmãs resolvem que têm de escrever a historia delas como as Charmed ones para as proximas gerações saberem o que lhe espera, Paige casa com henry e tem gemeas e o henry junior, Phoebe casa com coop e têm 3 filhos, piper continua como está e billie no futuro fica a cuidar dos filhos de Phoebe enquanto ela vai para a maternidade, no fim vê-se que todos os episodios estavam a ser contados por piper para a sua neta, e termina a serie com a neta de piper fechando a porta, como em todas as temporadas anteriores.

Um comentário:

sonia disse...

gostaria muito de voltar a ver novamente as feiticeiras voltem a dar a serie por favor

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.