Em destaque

Brian Krause no The Sharon Osbourne Show

Brian Krause participou do talk Show de Sharon Osbourne em Abril de 2004. A saída de Shannen Doherty de Charmed era recente, e ele passou por uma saia justa quando foi perguntado sobre o assunto...

"Nosso próximo entrevistado é lindo!", anuncia Sharon, ao chamar Brian Krause para o palco onde é recebido com aplausos. "Então, me fale sobre Charmed, você tem montes de mulheres se atirando em você?" ela pergunta, deixando o ator meio sem jeito. "Realmente não...", ele responde.

Krause fala da audiência da série: "Todo mundo assiste nosso show, não apenas crianças, há todas as idades. É muito legal." As apresentadoras perguntam se ele é casado ou solteiro, e ele diz que está com um compromisso sério, com uma mulher que ama. Depois, explica o que é um whitelighter. "É basicamente um anjo da guarda. Sou um curador, um protetor do Bem."

A bola ficou picando, e a pergunta maldosa veio em seguida: "Você protegeu Alyssa Milano contra Shannen Doherty? Eu estava curiosa! Você viu alguma briga feia?" Brian começa negando, depois diz: "Tenho que manter o meu emprego!" Sharon ameniza a situação. "Gosto da Shannenzinha", diz. "Eu também, ela é legal", concorda Krause.

Um pequeno clip da participação do ator em Charmed é rodado e, depois, o assunto se volta para a vida pessoal de Brian, que gosta de jogar golfe. Há comentários sobre o clube de golfe que apareceu na versão americana de "O Aprendiz", que é muito luxuoso. Então Sharon faz uma brincadeira. Ela tira debaixo de uma almofada a tanguinha que Krause usou em Return to the Blue Lagoon (De volta à Lagoa Azul).

- "Oh, acho que isso não me serve mais!"

- "E o que você usava por baixo?"

- "Nada, Era meio difícil..."

- "Ficava no vento?"

De novo, Brian fica constrangido. Depois fala das gravações do filme nas ilhas Fiji, um lugar muito bonito onde ficou por um mês. "Trabalhando, pescando, abrindo cocos e se acostumando a andar pelado na frente de 75 pessoas", brinca, explicando que não dava para sentar de pernas abertas. Foi seu primeiro grande filme, e ele trabalhou com a atriz Milla Jovovich. As apresentadoras fazem mais algumas brincadeiras com a tanga e se despedem de Brian.

2 comentários:

Anônimo disse...

só uma perguntinha, as veses aqui em casa os videos do seu blog naum tem som eu gostaria de saber se no pc de mais alguem isso acontece.

obrigado

Lory disse...

Aqui está rodando normal. Você já verificou se o volume na tela do youtube está alto?

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.